quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Comissão do Selo Unicef realiza 1º Fórum Comunitário

Forum Selo Unicef - Copia
A Comissão Municipal do Selo Unicef realiza nesta sexta-feira (15/8) o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef em Icapuí. O evento terá início às 08:00 hs no Centro de Juventude e Cidadania - CJC, situado no Centro do município.
O Fórum tem como objetivo debater a importância da conquista do Selo Unicef para Icapuí. O município conseguiu aprovação na última edição, sendo válido pelo período 2013-2016. O encontro servirá também para definir metas e encaminhamentos que garantam a certificação de Icapuí em edições futuras do Selo concedido pela Unicef, órgão da Nações Unidas, que contempla municípios que atendam aos critérios definidos pela instituição. 
"O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio." (Fonte: www.selounicef.org.br)
Visto no site da Educativa FM de Icapuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário