quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeito Jerônimo nomeia nova secretária de Turismo e Esportes

DSCF5174
O prefeito municipal de Icapuí, Jerônimo Reis, assinou na manhã desta quarta (13/8), a portaria de nomeação da nova secretária de Turismo e Esportes Antoniete Silva Santos.
Segundo Jerônimo, a indicação de Antoniete Santos para ocupar a pasta mostra que o governo municipal preocupa-se com a revitalização do setor turístico local e das políticas de incentivo ao esporte. Ele acrescentou ainda que é um otimista em relação ao desenvolvimento dos potenciais do nosso município nessas áreas, contando para isso, com o engajamento de todos em prol de uma cidade cada vez melhor. As dificuldades são muitas, mas o governo tem posto em prática ações que visam saná-las o mais breve possível."
Em seu discurso de posse, Antoniete Silva falou da vontade que tem de trabalhar para dar continuidade aos projetos em andamento e desenvolvimento de projetos futuros, através de parcerias e apoio de todos os setores do governo. A mesma iniciará sua gestão tomando par da situação atual da Secretaria para elaborar seu plano de trabalho junto com a sua nova equipe. Pesam a seu favor a experiência como secretária de Turismo e Esporte em gestões passadas, sua formação na área administrativa e habilidade no desenvolvimento de projetos. 
A solenidade de posse aconteceu na sede da secretaria, localizada na Travessa Padre Marcondes, Centro, com a presença dos secretários municipais José Djair, da Administração, Neto Rebouças, da Saúde, Mauro Maciel, da Educação, José Jerônimo, da Obras, e Sérgio Araújo, Chefe de Gabinete. Estiveram presentes também o vereador Antônio Carlos, o diretor da Educativa FM , Claudio Roberto, a representante da equipe de Futsal Feminino, Audilene Castro, e os servidores lotados naquela secretaria.
DSCF5156

O diretor da Educativa FM 102,5 participou da solenidade de posse de Antoniete Silva Santos, como secretária de Turismo e Esporte. O mesmo entrevistou o prefeito Jerônimo Reis e a nova secretária, bem como autoridades presentes no evento. 
Fonte:http://www.educativafm102.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário