terça-feira, 30 de setembro de 2014

FESTAL 2014: Encerramento reuniu centenas de alunos

Z1 - Copia
O Festival de Talentos 2014 teve seu encerramento na noite de sexta-feira (26/9), na Quadra da Escola Raimunda Lacerda, em Mutamba. O evento reuniu centenas de alunos de todas as escolas da rede municipal e da escola estadual, mais a população que foi prestigiar as últimas atividades.
O evento incluiu concursos, gincanas e competições esportivas entre os alunos com o objetivo de potencializar os talentos dos mesmos em diversas áreas. Esse verdadeiro festival de habilidades contribuiu ainda para a formação de valores importantes ao convívio social. No último dia do Festal 2014, houve a escolha da melhor paródia com o tema "Icapuí - 30 anos" e desfile do garoto e da garota Festal, show de calouros e apresentação do grupo de Zumba. 
O FESTAL 2014 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Turismo e Esportes, durante os dias 18, 19, 24 e 26 de setembro, com a participação de todas as escolas da rede municipal de ensino.
Fonte:http://www.educativafm102.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário