quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Equipe de TaeKwonDo conquista mais medalhas para Icapuí

A Associação Icapuiense de TaeKwonDo – AIT participou durante os dias 11 e 12 de outubro deste ano, na cidade de Cascavel-CE, de mais uma competição importante para o esporte cearense. Treze atletas, representando o município de Icapuí, mostraram novamente a força do TaeKwonDo icapuiense durante o 3º Campeonato Cearense, etapa que serve de seletiva para a Copa do Brasil. 
A delegação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí, através da secretaria de Educação e Cultura, sob os cuidados de Mauro Alexandrino, e Antoniete Silva Santos, que articulou alguns patrocínios. Além de apoio para custear algumas despesas, o governo municipal disponibilizou um ônibus para o transporte da equipe. 
tkd 1
A equipe conseguiu o segundo lugar no quadro geral de medalhas por equipe, ficando somente atrás da equipe da Capital. A delegação também contou com dois árbitros de Icapuí: Wallyson Honorato e Victória Julia.A equipe agradece o apoio de todos que contribuíram, entre eles: os pais e as pessoas que estavam na torcida, como também ao motorista Sr. Maia.
O resultado ficou assim:
OURO:
- Adriano Rebouças
- Beatriz Rebouças
- Marisol Uchoa (ADULTO)
- Marisol Uchoa (SUB 21)
- Marlon Menezes
- Mauricio Rebouças
- Vitor Hugo
- Weverson Silva
- Willyane Santos
PRATA
- Cleiton Mesquita
- Wanderson Silva
- Thiago Lima
Enviado por Adriano Rebouças - presidente da AIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário