segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

GOVERNO MUNICIPAL DEBATE COM POPULAÇÃO MELHORIAS PARA ICAPUÍ

Na tarde de sábado (31/1), representantes da sociedade civil estiveram presentes em reunião com o prefeito municipal Jerônimo Reis e sua equipe de governo, para juntos debater ações de melhorias para o município de Icapuí. O encontro articulado pelo governo municipal teve como objetivo ouvir diretamente as opiniões, ideias e sugestões da população. Cidadãos de vários setores participaram da discussão, destacando os integrantes dos grupos das redes sociais que têm mostrado bastante interesse em assuntos relacionados à nossa cidade. A primeira atividade resultante da reunião será a recuperação da gruta de ICAPUI, em forma de mutirão. 
O encontro serviu, de certa forma, para estabelecer uma relação mais amistosa entre o governo e uma parcela da população que tem se mobilizado, principalmente nas redes sociais, para reinvindicar melhores condições dos serviços públicos. Como resultado da conversa, os populares aceitaram a proposta do governo municipal de formar parcerias e mutirões na busca de uma cidade cada vez melhor para todos. 
jer2
O prefeito Jerônimo Reis expôs abertamente as enormes dificuldades financeiras que os municípios têm enfrentado. O mesmo esclareceu alguns pontos questionados pelos participantes, que são temas frequentes nas conversas nas redes sociais. Segundo Jerônimo, o importante é que toda a população se una em prol de um Icapuí melhor. É necessário a ajuda de todos.
"Esse é o clima para podermos melhorar o nosso município. Parabéns ao grupo Icapui Político, ao governo Municipal na pessoa do prefeito Jeronimo Reis", publicou Sérgio Araújo em sua página no Facebook. Já o jovem Flávio Rebouças, também na rede social, comentou que seria bom divulgar mais e e convidar ainda mais jovens para essa discussão. Muitos não estavam sabendo.
O mutirão para recuperação da gruta está em fase de articulação. Várias pessoas manifestaram interesse em contribui com o movimento. Em breve divulgaremos mais informações. 
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário