quarta-feira, 10 de junho de 2015

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIAS VISANDO MELHORIAS NA SAÚDE PÚBLICA

PreConfSaudeO governo municipal de Icapuí, através da Secretaria da Saúde e Saneamento, vem realizando durante os meses de maio e junho Pré-Conferências nas regiões abrangidas pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com o objetivo de elencar propostas para a melhoria na saúde pública do município. Os encontros são preparatórios e servem também para escolha dos delegados que participarão da Conferência Municipal da Saúde e Saneamento, prevista para o dia 08 de julho de 2015.
Com o tema "Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas", a equipe da Secretaria que coordena as pré-conferências aborda assuntos diretamente ligados à melhoria do atendimento, estrutura física e capacitação dos profissionais de saúde. A intenção é identificar os pontos a serem melhorados para que a população seja bem atendida em todas as comunidades. Em cada pré-conferência são escolhidos quatro delegados, sendo dois representantes da gestão (profissionais da área da saúde) e dois representantes da comunidade. 
Já foram realizados encontros nas comunidades de Serra de Mutamba, Barrinha de Mutamba e Belém. Os próximos encontros acontecerão na comunidade de Barreiras e no Centro, nos dias 12 e 16 de junho, respectivamente. 
Com informações de Maria Closilda
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário