sexta-feira, 26 de junho de 2015

PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO ICAPUIENSE DE TAEKWONDO (AIT)

AIT
Adriano Rebouças da AIT com Sérgio Araújo, Sec. Turismo e Esporte

A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Turismo e Esporte, firmou nesta quarta-feira, 24, importante convênio com a Associação Icapuiense de Taekwondo (AIT). A solenidade aconteceu na sede da Associação, com a presença do secretário Sérgio Araújo, representando o governo municipal, e os dirigentes da entidade esportiva. O convênio servirá como incentivo aos praticantes icapuienes dessa arte marcial que tem se destacado no cenário estadual e nacional. A AIT é responsável pela preparação do atleta Vitor Hugo, integrante da Seleção Brasileira de Taekwondo, e de tantos outros atletas do município que têm obtido resultados expressivos em competições oficiais.  
O referido convênio está orçado em um total de R$ 4.800 (Quatro mil e oitocentos reais), divididos em seis repasses mensais de R$ 800,00 (Oitocentos reais), afirmou Sérgio. Segundo Adriano Rebouças, presidente da AIT, esses valores serão utilizados principalmente no custeio das atividades da Associação. o dinheiro será utilizado no aluguel do espaço onde fica a sede, pagamento de contas de água e luz, ajuda de custo em competições (alimentação, inscrição). Os mesmos têm dificuldades em conseguir patrocínios, o que complica a participação dos atletas em competições e a manutenção dos equipamentos e estrutura para os treinos.
O próximo desafio dos atletas da AIT será a III Etapa do Circuito Cearense de Taekwondo, que acontece em outubro próximo. O governo municipal objetiva com esse convênio garantir que os atletas do Taekwondo icapuiense desenvolvam ainda mais suas potencialidades, conquistando cada vez mais espaço de destaque no cenário esportivo.
Fonte:http://www.icapui.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário